terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Pode vir 2015!


Pois é, 2014 já está acabando, estamos na última semana dele. É um pouco assustador como o ano passou rápido e com ele tantas experiencias ficaram. Bom, pelo menos para mim é difícil acreditar que estou ficando velhinha e de vez ou outra esqueço que não tenho mais 15 anos. 2015 será o ano dos meus 18 anos, mas ontem mesmo estava na minha festinha de 15.

São tantas superstições para começar o ano bem e realizar tantas coisas. Mas isso está dentro de você, só você pode fazer tudo acontecer. Que tal escrever todas suas metas em um pedaço de papel? Não que eles iram se realizar só porque estão escritas lá, mas talvez seja um gás a mais para você.
Não sei se esse ano que está indo foi um ano bom ou ruim para você, mas tenho uma novidade, 2015 pode ser um ano de muitas surpresas, amizades, amor, paz e conquistas.

Para você que está lendo agora, agradeço primeiramente, por fazer parte deste pequeno grande sonho meu, por está aqui lendo e acessando meu blog. Depois te desejo um ano repleto de felicidade e de sonhos. Acima de tudo força para realizar tudo que deseja, que a esperança dentro do seu coração nunca apague. Que 2015 seja seu melhor ano, faça ele ser!

Feliz ano novo! Feliz 2015! 2015 é nosso!