domingo, 21 de junho de 2015

8 erros mais comuns de beleza para você nunca cometer

1.Dormir de maquiagem

Não vai achando que é só tirar com água não tá? Demaquilante é tudo! Um tônico ou adstringente também são tudo! Juro, faça esse teste. Eu tinha muita espinha, dormia de maquiagem, não ligava para nada, então comecei a fazer isso, minha pele melhorou 100%, juro!


2.Não hidratar o rosto porque tem pele oleosa

Esqueça isso, hoje em dia existem muitos hidratantes para todos os tipos de pele. Não passo-lo você estará ressecando mais sua pele e prejudicando. É muito necessário!

3.Usar curvex após aplicar a máscara

Sempre curve os cílios limpos. Caso contrário, você pode quebrar os fios ou arrancá-los, além de manchar a máscara que você já usou. Outra dica é curvar um, passar a máscara e depois curvar os outros. O efeito do curvex dura apenas alguns segundos.

4.Não higienizar os seus pinceis

Eles podem reunir germes e bactérias que causam o aparecimento de espinhas e cravos. Lave-os com sabonete facial ou Shampoo de bebê e deixe que sequem por inteiro. A limpeza ainda vai facilitar na hora de você aplicar o make.
5.Usar máscara a prova d'água frequentemente

Elas são muito difíceis de retirar e, muitas vezes, para removê-las precisamos esfregar a área dos olhos frequentemente. Por ter a pele mais sensível, esses movimentos podem machucá-la. Além disso, esses produtos ressecam os cílios. Prefira alternar o uso desse tipo de máscara para não usá-las todos os dias.
6.Tomar pouca água

Além de fazer bem à saúde, tomar bastante água ajuda a hidratar a sua pele e deixá-la mais brilhante.

7. Não usar base antes de passar o esmalte

Ela ajuda a fixar a cor e ainda protege a unha para a aplicação do esmalte. Não esqueça da usá-la, ela vai fazer a nail art durar por mais tempo.

8.Tomar banho muito quente

A água fervendo resseca a sua pele e pode aumentar a produção de oleosidade. Prefira temperaturas mornas ou frias.

Algumas informações de capricho.abril.com.br